Como faço para enviar meus equipamentos

Para enviar seus equipamentos, disponibilizamos um avançado sistema WEB intuitivo e de fácil manuseio para acompanhamento Online de todos os processos em que seus equipamentos passam em nossa empresa.

Ao acessar Entrar siga os procedimentos:

1. Efetue o cadastro completo de pessoa física ou jurídica e crie um login e senha para acesso ao sistema;

2. Depois de confirmar o e-mail de ativação e liberar o acesso ao sistema, acesse Entrar e insira seu usuário e senha;

3. Em seguida você poderá realizar o cadastro de seus equipamentos seguindo o procedimento lá contido;

Observação: Os dados para envio, emissão de Nota Fiscal e outras informações estão disponíveis no contrato que deve ser impresso e assinado após a conclusão do processo de RMA que você irá cadastrar. Você também pode visualizar as condições de envio e dados para emissão de Nota Fiscal e endereço de entrega no Entrar.

O equipamento retornou, mas segue sem funcionamento, como devo proceder?

Todos os equipamentos passam por um rígido controle de qualidade antes de serem enviados.
Por favor tente trocar a fonte do equipamento de acordo com o manual.
Dependendo do equipamento o cartão de memória também pode estar danificado, tente trocar o cartão.
Se nenhuma dessas tentativas funcionar, reenvie seu equipamento à NFS Professional Services.

De quanto tempo é a garantia?

A garantia NFS Professional Services é valida por 3 meses e só se aplica ao reparo específico efetuado.

O transporte é por conta de quem?

O transporte é sempre por conta do cliente. Pode ser feito através de transportadora, correio ou portador autorizado pelo cliente.

O que significa "Aguardando Componentes"?

Significa que algum componente necessário para reparar seu equipamento não está disponível.
A NFS Professional Services realiza importações semanais de diversos componentes, sempre do tipo E1 (Estoque com menos de 1 ano), então eles são novos e da melhor qualidade do mercado.
Alguns componentes podem ser mais difíceis de se localizar, e por conta disso não existe uma previsão exata de tempo para a conclusão do reparo.

Quanto custa a vistoria técnica?

Nada. A NFS Professional Services não cobra para diagnosticar os equipamentos. Após analise técnica, nosso sistema envia o orçamento de reparo para que o cliente aprove ou não a execução do reparo.

Quanto é o custo do reparo?

Normalmente tratamos caso a caso, então depende muito do reparo a ser efetuado, mas nossa experiência demonstra que o valor de reparo custa de 25% a 40% do valor de um equipamento novo, comercializado em mercado nacional.

O que a NFS faz?

Nós fazemos:
Reparos!
Trabalhamos com reparos de equipamentos de rede, TI, Telecom e tecnologias de conectividade, e somos especialistas em equipamentos, Wireless, WiMax, VoIP, Network, Telecom, Receptores de TV Satelitais e Terrestres, Equipamentos Profissionais de Transmissão (Head-end), Conversores HDTV, Receptores CATV e Cable-Modem, CFTV e CFTV-IP, Áudio e Vídeo Conferência, Media Centers, Equipamentos Biométricos, PLC (Power Line Communication), entre outros.

Consultoria, Implantação, Otimização e Suporte Técnico Especializado
Para a toda linha de equipamentos VoIP com especialidade na Marca AudioCodes.

Treinamentos e Certificações AudioCodes!
Único Centro de Reparos e Certificações AudioCodes na América Latina!